Sobre o produto

As bandeiras existem há mais de 3000 anos. Inicialmente, consistiam na aplicação de tecidos sobre tecidos de diferentes cores, dando origem aos primeiros estandartes de tribos, organizações militares e religiosas e, mais recentemente, de organizações políticas.

Hoje em dia, as bandeiras são um grande elemento de comunicação e são utilizadas em todas as áreas de negócio, sendo impressas na sua esmagadora maioria pelo processo digital, pela economia de tempo e valores. Em quantidades, podemos olhar ao método de impressão por estamparia, que funciona através do método clássico, de abertura de quadros.

Tudo isto, pode funcionar também em formato de pendão que é no fundo uma forma de comunicar vertical ao contrário da bandeira que é horizontal.

Fale connosco e sinta o tempo record em que produzimos a sua bandeira e/ou pendão. Diga-nos apenas a quantidade, dimensão e acabamento pretendido.

Tintas

As tintas dispersas usadas permitem cores fortes e vivas, aproximadas ao processo de impressão industrial. As nossas tintas são de base ÁGUA, sendo amiga do ambiente e de uma produção perfeita.

Materiais

O material usado para impressão digital é o polyester,  de 110grs/m².