Sobre o produto
A Expo’98, foi pela mão da Publifast o primeiro evento que estreou em Portugal, com a comunicação através de pendões colocados em estruturas metálicas e fixos aos postes de iluminação pública. Começava aqui, uma era de criatividade para nós.

A EXPO’98, Exposição Mundial de 1998, ou, oficialmente, Exposição Internacional de Lisboa de 1998, cujo tema foi “Os oceanos: um património para o futuro”, realizou-se em Lisboa, Portugal de 22 de maio a 30 de setembro de 1998. Teve o propósito de comemorar os 500 anos dos Descobrimentos Portugueses.

A EXPO’98 atraiu cerca de 11 milhões de visitantes, apesar de previsões iniciais apontarem para cerca de 15 milhões, o que veio a justificar algumas opções de gestão de carácter duvidoso, e, acima de tudo, ruinosas para a empresa e seus acionistas. Parte do seu sucesso ficou a dever-se à vitalidade cultural que demonstrou – por exemplo, os seus cerca de 5000 eventos musicais constituíram um dos maiores festivais musicais da história da humanidade. Arquitetonicamente, a Expo revolucionou esta parte da cidade e influenciou os hábitos de conservação urbana dos portugueses – pode dizer-se que o Parque das Nações é um exemplo de conservação bem-sucedida dum espaço urbano.