Sobre o produto
Um dos eventos que mais interviemos e com o qual nos orgulhamos muito.

O Euro 2004 ou 12ª edição do Campeonato Europeu de Futebol, teve lugar em Portugal, entre 12 de junho e 4 de julho de 2004. Para organizar o terceiro maior evento desportivo do mundo, Portugal construiu e renovou 10 estádios. Cerca de um milhão de turistas visitaram Portugal neste período, aos quais se juntam mais de 2.000 voluntários e 10.000 jornalistas de todo o mundo.

Fabricámos e colocámos 12.000 estruturas metálicas, que serviram de suportes às bandeiras colocadas nas capitais de distritos do país, estas estruturas corresponderam a 52 toneladas de ferro. Foram produzidos mais de 15.000 pendões, obrigando a revisões e inspeções pontuais, para que nada falhasse durante a realização do evento.
A somar a isto, não podemos esquecer as telas de pvc, que engalaram as várias empenas, na altura foi a maior produção com montagem através de rappel.

Com um staff espalhado por todo o país e a atuar em simultâneo, foram muitas equipas compostas por 3 dezenas de elementos, munidos de 20 viaturas e todo o material necessário ao “engalanar” do país, para assim receber esta enorme prova.

Este evento para lá de gigante, foi implementado pela Publifast, em 10 dias (!!). O maior evento de sempre, feito em Portugal, teve a nossa assinatura.

Agora… resta-nos esperar pelos Jogos Olímpicos ou pelo Campeonato do Mundo, em Portugal